quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lula escolhido pela Time com o cara mais influente do mundo. É mole?

Caramba! Eles não tem, nem podem ter qualquer interesse subalterno em encherem a bola do Lula. Muito menos de seus seguidores, eleitores, do bando do PT e de todas as pessoas que estão criando o lulismo como versão aprimorada do peronismo em nossas bandas.

Mas, para quem critica o que o Lula faz, o que o Lula diz, a maneira como faz e diz é um balde de água fria.

É algo como o time rival de nosso próprio time ser escolhido como melhor do mundo. Os brasileiros que eles também são, não são os brasileiros com a nossa camisa...

E esta turma lulista vai ser muitas vezes mais chata para aturar do que os torcedores do outro time.

Vamos tratar de valorizar o nosso cara e influenciá-lo - se isto é possível no Olimpo em que ele está habitando - para que tudo isto seja ainda mais positivo para o Brasil.

Um cara que admira o Chávez, os irmãos Castro e outros da lista negra seria ainda mais admirado se com sua fama fizesse os seus amigos mudarem de postura e dizerem que estão fazendo isto por recomendação do Lula.

Não me lembro bem, mas acho que houve uma novela em que um personagem explodia sozinho no último capítulo. Espero que com todo este vento o Lula não fique perigosamente mais cheio de si. E que nós ganhemos alguma vantagem com isto.

3 comentários:

tipuri disse...

Pois é, tá certo que El Pais não pe uma TIME, mas lá na Espanha nosso simpatico barbudo foi eleito um dos 5 hipócritas do ano de 2009: http://www.elpais.com/articulo/internacional/hipocritas/2009/elpepiint/20091220elpepiint_7/Tes

Disso eu concluo que lá fora ninguem entende mesmo esse cara (nem nós. hehe)

abraço do marcelo estraviz

PS: e a mulher que explodia era a dona redonda, na novela saramandaia: http://www.youtube.com/watch?v=UAniqErV0Iw Não espero que lula exploda, mas sim que se aposente.

Braulio França disse...

Isso pra mim é difícil de comentar...prefiro continuar estudando.

Pio Borges disse...

Marcelo, hoje 17 de maio, o Lula de um jeito ou de outro conseguiu marcar mais um gol.

Claro que a história real será bem diferente da versão oficial, mas como já comentei com quem tem sérias reservas quanto ao Lula, quem está se arriscando pessoalmente e nacionalmente neste projeto com o Irã é ele, não o Chávez, nem a Christina, nem ninguém "sério".

Conforme as coisas ocorram a partir de hoje não seria surpreendente o "cara" obter um cargo na ONU.

E daí em diante iríamos ouvir que nunca antes na história deste planeta...